5 tendências para ficar de olho nesse inverno

tecido-acrobatico-animale-capa2
Esporte nas alturas
25 de abril de 2017
flyingcar1-superJumbo-v2
Primeiro carro voador deve começar a ser vendido esse ano
26 de abril de 2017
Exibir tudo
blo01

Conheça um pouco mais das tendências do inverno 2017

As tendências fazem parte do nosso dia a dia. Nos impulsionam a desejá-las ou a repudiá-las. Estão espalhadas pelas vitrines, propagandas, fotos em redes sociais e, às vezes, no look da pessoa ao nosso lado. Por isso, reunimos cinco dessas tendências que estão bombando ultimamente para você ficar por dentro do que rola no mundo da moda.

  1. Lurex

O Lurex tem uma pegada anos 90 e ja fez muito sucesso na época das discotecas. É um tecido molinho e com fios metálicos. Sendo uma ótima aposta para usar tanto de dia quanto a noite.

LUREX

  1. Mini Mochilas

As mini mochilas estão em alta com seu designer moderno e funcional. Foi um dos acessórios mais utilizados nos famosos festivais de música Lollapalooza e Coachella.

mini mochila

  1. Óculos Redondos

Os famosos óculos que eram hits nos anos 60 e 70 voltaram com tudo, se tornando um dos acessórios mais desejado de todos os tempos. É impossível falar sobre esse modelo de óculos e não lembrar de seu embaixador John Lennon.

óculos-redondo3

  1. Rosa

A cor tem ganhado novos significados e se mostrado forte através de diversos estilos e facetas. Destacou-se pelas escolhas de mulheres como Molly Godard e Rihanna, sendo escolhida como tema até de exposições.

post-rose-quartz-blog-vanduarte-vanduarte-2

  1. Veludo

O veludo costuma ser uma das apostas na época do inverno, mas para o inverno 2017 a tendência ganha força através do veludo molhado. O brilho e a textura do tecido traz um ar luxuoso e foi adotado nas passarelas por famosas marcas como Prada, Fendi e Phillip Lim.

veludo-molhado

Beatriz Borges
Beatriz Borges
20 anos, São Paulo, SP. Sou apaixonada por tudo que é capaz de me tirar da superficialidade e me fazer viajar mais profundamente naquilo que a vida e as pessoas têm a oferecer. Literatura, música, cinema e gastronomia são ótimos exemplos dessa viagem cotidiana. O que me fez escolher jornalismo é a vontade de dar voz e contar histórias daqueles que não possuem visibilidade alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *