louise-campanha-alcool
Instagram de francesa faz apelo subliminar
10 de outubro de 2016
brasil-politica-brasilia-df-camara-dos-deputados-pec-dos-gastos-20161010-01
Pec 241 é aprovada em primeiro turno e avança na Câmara
11 de outubro de 2016
Exibir tudo
zedohamburguer10

Lugares diferenciados para comer é o que não falta em São Paulo. A galera da Whiz preparou uma lista com sugestões de dez hamburguerias de surpreender o paladar de qualquer um. Além de especialidade nos tradicionais sanduíches, os restaurantes deixam o milk shake de Ovomaltine, tão disputado entre Bob’s e do Mc Donald’s, no chinelo.

  1. Holy Burger

A hamburgueria tem agradado muito os estudantes, em um lugar pequeno e aconchegante é necessário chegar cedo para conseguir mesa, caso contrário, a fila de espera pode ser de até 40 minutos. Apesar do estilo mais “street”, o restaurante oferece poucas opções que incluem o hambúrguer veggie.

Onde? Rua Doutor Cesário Mota Júnior – Perto do Mackenzie

  1. Milk and Mellow

Com destaque para o milk shake e um espaço maior para recepcionar os clientes, o restaurante é antigo na cidade. Os preços são mais elevados, mas acompanhados de diversas opções de sobremesa.

Onde? Unidade Cidade Jardim – Avenida da Cidade Jardim 1085

  1. Família Burger

A deliciosa maionese verde marca a memória do cliente. No espaço com dois andares é possível encontrar, como o nome diz, muitas famílias apaixonadas pelos sanduíches.

Onde? Perdizes- Rua Monte Alegre – 681

  1. Zé do Hamburger

A batata é o pedido que não pode faltar na visita ao restaurante. Palco de gravação do clipe de Anitta, o local é temático ao estilo americano da década de 90.

Onde? Perdizes- Rua Itapicuru – 419

  1. Chicohamburguer

Seguindo o estilo mais simples de hambúrguer, o restaurante foi inaugurado em 1963 e já passou por inúmeras reformas. Com uma variedade grande de entradas/petiscos, os preços dos cardápios estão entre os mais acessíveis da lista.

Onde? Moema – Avenida Ibirapuera- 1777

  1. Hamburguinho

Um dos mais antigos de São Paulo, conhecido por temperar os hambúrgueres apenas com sal e oferecerem um sabor incrível aos clientes.

Onde? Unidade Faria Lima – Avenida Brigadeiro Faria Lima – 1826

  1. Raw Burger N Bar

Relativamente novo, a hamburgueria resgata da melhor forma as antigas hamburguerias artesanais. O hambúrguer carimbado é a marca do local. Ah, e eles não permitem garfos e facas.

Onde? Vila Madalena- Rua Aspicuelta – 17

  1. Joaquin’s

Entra na lista dos mais tradicionais de São Paulo, conhecido e frequentado pela geração Coca-Cola no pós discotecas. O restaurante é bem localizado e com o preço mais elevado. Perto do New Dog, que também se apresenta como uma boa opção.

Onde? Itaim Bibi – Avenida Joaquim Floriano – 163

  1. The Fifties

Mais conhecido do que qualquer outro na lista, o The Fifties oferece um espaço americano temático, com atendimento impecável. Com diversas unidades pela cidade, é uma hamburgueria que já tem a marca fortificada e apresenta cardápio com muita variedade e a opção do menu kids.

Onde? Alto de Pinheiros – Shopping Vila Lobos

  1. Hamburgueria Sujinho

Tem como diferencial o hambúrguer preparado na brasa, que oferece um sabor de churrasco. Inaugurado em 2009, a tradição que vem do próprio nome Sujinho e tem conquistado os amantes de hambúrguer.

Onde? Consolação- Rua Maceió – 64

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *