Filho da funkeira Tati Quebra Barraco é morto no Rio

Yuri Lourenço da Silva teria sido baleado pela polícia em confronto na Cidade de Deus

Dois homens foram baleados e mortos durante um confronto com a Polícia Militar na comunidade da Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro na madrugada desse domingo, 11. O filho da cantora de funk, Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, 19, e Jean Rodrigues de Jesus, 22. Os dois chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, porém, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, um grupo de policiais foi surpreendido por criminosos enquanto faziam um patrulhamento de rotina, iniciando aí um tiroteio que levou a morte dos jovens. Ainda segundo o comunicado da UPP, foram apreendidos com os dois armas e drogas, além de rádios transmissores.

Tati Quebra Barraco recebeu a notícia durante um show em Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi para o Rio de Janeiro assim que finalizou o compromisso. Em sua página no Facebook, desabafou sobre a morte do filho.

“Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo.”

A assessoria da cantora ainda divulgou uma nota sobre o acontecido, ressaltando a quantidade de mensagens de ódio destinadas à cantora durante o momento de fragilidade.

Amigos se solidarizaram com a funkeira, como a também cantora de funk, Mc Carol que participou de um reality show apresentado por Tati, Lucky Ladies.

“O que aconteceu hoje é rotina pra quem mora na favela, mas o que doí mais é ver uma mulher tão guerreira e batalhadora, que lutou pra dar uma vida digna pros filhos e conseguiu através do funk, passar por esse sofrimento!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *