reforma-trabalhista
Oito mudanças promovidas pela reforma trabalhista
17 de julho de 2017
549933903
3 livros para você que quer se desligar da internet nessas férias
18 de julho de 2017
Exibir tudo
promo322954306
Foto: Reprodução

Uma das séries mais famosas da atualidade convida cantor britânico Ed Sheeran e tem desaprovação dos fãs

O dono dos hits de muito sucesso na atualidade, Ed Sheeran, mostrou ao público que é um artista completo. Além de cantar, tocar e compor, o ruivo fez uma aparição no primeiro episódio da sétima temporada do seriado Game of Thrones.

No episódio que foi ao ar no domingo, 16 de julho, na HBO, o cantor aparece fazendo o que faz de melhor: soltar a voz.  E tal participação de Ed Sheeran foi a pedidos de Maisie Williams, a Arya Stark, que é fã do trabalho dele.

Foto postada no Instagram @teddysphotos

Foto postada no Instagram @teddysphotos

Porém nem todo mundo gostou dessa novidade ao assistir a série. O cantor foi bombardeado de comentários negativos nas redes sociais, o que causou o encerramento da conta de Sheeran no Twitter por não aguentar a quantidade de críticas recebidas.

Mas, para aqueles que ainda querem ver aparições do ruivo na TV, não se preocupe, o cantor anunciou que fará também uma participação em um episódio de Os Simpsons!

Juliana Caveiro
Juliana Caveiro
17 anos, São Paulo, SP. Vivendo na época errada e me apaixonando cada vez mais por esse mundão através do jornalismo. Acredito sempre no melhor das pessoas e o bem que elas podem fazer. No meio da correria, me prendo nas simplicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *