20294434_1368069869915445_7316582089524898948_n
Religião para os mais jovens
2 de agosto de 2017
1501690069_022233_1501751805_noticia_fotograma
Deputados votam e decidem arquivar denúncias contra o Presidente Michel Temer
3 de agosto de 2017
Exibir tudo
defensores
Foto: Divulgação Netflix

Mês vem, mês vai e com eles os filmes, séries e documentários na Netflix. Confira os lançamentos da plataforma de streaming nesse mês de agosto.

  1. Nunca Diga Seu Nome              

Sinopse: “Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “The Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem”.

O filme já estreou na Netflix no primeiro dia do mês.

  1. Surviving Escobar – Alias JJ – Temporada 1    

Sinopse: “Alias JJ (Juan Pablo Urrego), também conhecido como “Popeye”, é o assassino de aluguel mão direita de ninguém menos que Pablo Escobar. No entanto, quando o Cartel de Medellín desmorona, ele se torna o único sobrevivente e acaba na prisão. Agora, enquanto é ameaçado por seus inúmeros inimigos, esse matador utilizará todas as táticas disponíveis para se ver fora das grades”.

Também já disponível para assistir.

  1. It Follows          

Sinopse: “A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém”.

Estreou no dia 01/08

  1. Marvel – Os Defensores – Temporada 1

Sinopse: “A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos ‘heróis imperfeitos de Hell’s Kitchen’”.

Para maratonar essa primeira temporada é só esperar o dia 18/08.

  1. Death Note        

Sinopse: “Adaptada do mangá de Takeshi Obata, a história gira em torno do jovem Light Turner (Nat Wolff), estudante brilhante que não sabe o que fazer com seu futuro até o dia em que encontra o Death Note. Ele descobre que pode adicionar nomes ao caderno, causando a morte de tais pessoas, e logo decide se livrar de vários criminosos. Seus atos, no entanto, despertam a atenção da polícia e Light começa a ser seguido por um perigoso homem”.

A adaptação estreia no dia 25.

Juliana Caveiro
Juliana Caveiro
17 anos, São Paulo, SP. Vivendo na época errada e me apaixonando cada vez mais por esse mundão através do jornalismo. Acredito sempre no melhor das pessoas e o bem que elas podem fazer. No meio da correria, me prendo nas simplicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *