Processed with VSCO with 8 preset
As Mil Noites
22 de fevereiro de 2017
benjerry4
Ben & Jerry’s faz ação para doar a renda de sorvetes para abrigo LGBT
22 de fevereiro de 2017
Exibir tudo
making-a-murderer

Produzida pela Netflix, Making a Murderer é um documentário que retrata a história completa de Steven Avery.

O jovem foi preso e acusado de ter estuprado uma mulher. Porém, 18 anos depois, foi liberado da cadeia e declarado inocente por meio de um exame de DNA.  Steven, então, retorna ao ferro-velho onda morava com sua família na cidade de Manitowoc, Wisconsin.

Acreditando que seu pesadelo havia acabado, ele se vê mais uma vez como destaque na mídia quando é indicado como o principal suspeito do assassinato de Teresa Halbach, uma jornalista e fotógrafa. Os ossos carbonizados da vítima são encontrados no quintal da casa de Steven, o que aumenta ainda mais a suspeita de que ele seria o autor do crime.

A história retrata um sistema judiciário norte-americano longe do que imaginamos e do que é retratado em séries e filmes: há falhas, mentiras, imparcialidade e muitos outros problemas que apontam para uma justiça fraca e manipulada.

Nos dez episódios da primeira e única temporada até o momento, a série acompanha a investigação e o julgamento de Steven e seu sobrinho Brendan Dassey, que também foi acusado de ter participado do crime.

Bárbara Pereira
Bárbara Pereira
19 anos, São Paulo, SP. A paixão pela comunicação surgiu aos 13 anos, quando criei meu primeiro blog e ingressei no mundo digital. Sonhadora de carteirinha, quero viajar o mundo todo com uma mala nas costas e caneta na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *