O primeiro fast food vegetariano do mundo vai abrir as portas em São Paulo

211545_1
Todos Podem Ser Frida: de exposição à livro
26 de maio de 2017
7 anos
Projeto criado por menina de 7 anos ajuda cães de rua
29 de maio de 2017
Exibir tudo
hareburger

Os vegetarianos paulistanos podem se animar pois a inauguração será no mês de Junho

O restaurante conhecido como Hareburger ganhou grande repercussão com a rede composta por nove unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro. Em junho de 2016, a hamburgueria deu as caras na capital paulista através do projeto #haretripSP, em que uma estrutura da unidade foi montada no bairro Vila Olímpia.

Hare-Burger

A recepção foi tão positiva que um estabelecimento fixo do Hareburger será inaugurado na primeira quinzena de junho em Pinheiros. Basicamente, o restaurante terá 29 lugares distribuídos em dois andares e também contará com um mesão coletivo, redes e poltronas. No segundo piso, terá um espaço reservado para que músicos façam shows que serão vistos através de um janelão tanto pelos próprios clientes quanto para as pessoas que passarem pela rua.

O menu traz uma variedade de sabores contando com sete opções de hambúrgueres, diferentes saladas, acompanhamentos e deliciosas sobremesas.

sobremesssssas

A tão esperada unidade vai se localizar na Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 53.

Beatriz Borges
Beatriz Borges
20 anos, São Paulo, SP. Sou apaixonada por tudo que é capaz de me tirar da superficialidade e me fazer viajar mais profundamente naquilo que a vida e as pessoas têm a oferecer. Literatura, música, cinema e gastronomia são ótimos exemplos dessa viagem cotidiana. O que me fez escolher jornalismo é a vontade de dar voz e contar histórias daqueles que não possuem visibilidade alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *