São Paulo receberá o primeiro parque vegano do Brasil

141031020032_halloween_640x360_epa_nocredit
A origem do Halloween
31 de outubro de 2016
a-garota-no-trem
A garota no trem
1 de novembro de 2016
Exibir tudo
molde-fotos-portal-whiz

O estilo vegano é admirável e tem crescido muito entre jovens e adultos de nossa sociedade, portanto, nada melhor do que um espaço para que essas ideias e esses adeptos sejam incentivados. Pensando nisso, uma arquiteta vegana, em parceria com o SEBRAE desenvolveu o primeiro parque vegano do mundo.

O espaço recebeu o nome de Vegan Park e será totalmente livre de qualquer produto de origem animal, sendo um marco no comércio vegano pelo mundo inteiro. O parque será perfeito para quem deseja saborear comidas diferenciadas, saudáveis, refeições, sorvetes, doces e muito mais.

Não será apenas um food park, o Vegan Park abrigará também lojas especializadas em vestuários, calçados, itens de decoração, entre outros. Devem também fazer parte do empreendimento, setores de estética e cuidados pessoais como barbearia, salão de cabeleireiros e até estúdio de tatuagem. De acordo com um sócio do empreendimento, toda a estrutura será com contêineres, em um projeto arquitetônico inovador.

O intuito do parque é ser mais do que apenas um centro comercial. O local será um centro de convivência, de cultura e um ponto de encontro. Toda semana haverá eventos especiais para a propagação da filosofia de vida vegana e o parque fará ocasionalmente sessões de cinema ao ar livre. O local tem também área de lazer para as crianças e espaço de convívio com mesas, cadeiras e muitas árvores.

Com mais de 1.400 m² destinado a lojas, o espaço se localiza na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 83, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista – ao lado da estação Ana Rosa do Metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *