Sobre nós


O "sobre" do nosso portal é, na verdade, um sobre você.

Um sobre aquele que procura aprender. Um sobre aquele que anseia por conhecimento e descobertas. Um sobre quem busca por um conteúdo feito para si, porém só encontra palavras quadradas escritas para lapidar parágrafos de monotonias intermináveis. Não queremos algo pomposo, queremos uma conversa, queremos algo íntimo, queremos algo amigo. O portal Whiz foi criado por pessoas que acreditam que todo conteúdo pode ser transmitido de forma mais agradável e íntima do que já é. Somos contra o "pomposismo", e patrocinadores do simplismo, esse que não se exclui da eficiência e da competência de quem acredita em seu potencial. Sinta-se em casa para descobrir o que temos a lhe oferecer, e também para nos ceder o que pensa estar faltando. Somos todos companheiros aqui, e essa é a nossa roda de conversa.


Bárbara Pereira

19 anos, São Paulo, SP

A paixão pela comunicação surgiu aos 13 anos, quando criei meu primeiro blog e ingressei no mundo digital. Sonhadora de carteirinha, quero viajar o mundo todo com uma mala nas costas e caneta na mão.


Beatriz Borges

20 anos, São Paulo, SP

Sou apaixonada por tudo que é capaz de me tirar da superficialidade e me fazer viajar mais profundamente naquilo que a vida e as pessoas têm a oferecer. Literatura, música, cinema e gastronomia são ótimos exemplos dessa viagem cotidiana. O que me fez escolher jornalismo é a vontade de dar voz e contar histórias daqueles que não possuem visibilidade alguma.



Fernando De Amicis

18 anos, São Paulo, SP

Nascido em São Paulo e criado em Santo André, sempre tive paixão por contar histórias, antes mesmo de saber escrever. Fã de esportes, música e gastronomia, sonho com grandes projetos em tudo o que faço. Alguns podem dizer que tenho a cabeça nas nuvens, mas respondo “quem fica sempre com os pés no chão nunca chegará ao céu”.


Grazielly Coelho

19 anos, Jundiaí, SP

Nascida em São Paulo e apaixonada por tudo que o jornalismo oferece, acredito que cada detalhe da vida seja o começo de uma nova história. Sonho em viajar pelo mundo em busca de conhecimentos, sonhos e oportunidades únicas.



Juliana Caveiro

17 anos, São Paulo, SP

Vivendo na época errada e me apaixonando cada vez mais por esse mundão através do jornalismo. Acredito sempre no melhor das pessoas e o bem que elas podem fazer. No meio da correria, me prendo nas simplicidades.


Maria Clara Galeano

18 anos, Jundiaí, SP

Libriana, ansiosa e apaixonada por livros e séries. Amo moda e sonho com o dia que terei o trabalho de Andrea Sachs de “O Diabo Veste Prada”. Gosto de me desafiar e procuro viver cada dia de forma única.



Paula Pimentel

20 anos, São Paulo, SP

Apaixonada pelo jornalismo com uma vontade imensa de sair por aí e registrar tudo que vê. Corinthiana, não vivo sem futebol, sonho em rodar o mundo e conhecer todos os estádios e torcidas e entender o que move tanta gente por uma única paixão.


Pedro Osorio

19 anos, São Paulo, SP

Nascido e crescido em São Paulo, sou corinthiano e um grande admirador de esportes. Ambicioso e virginiano, adoro minha profissão e almejo sempre meu melhor.