A Seleção: O filme mais esperado da Netflix

Uma saga muito queridinha para inúmeras pessoas ao redor do mundo, A Seleção. É impossível não se contagiar com a história de America, uma simples garota de um reino chamado Illéa. O país é dividido em 8 castas, sendo America da casta 7. Os pais da ruiva, até então sem muitas condições de criar seus irmãos, inscrevem América na Seleção, que nada mais é a ida de 35 garotas ao palácio para ganharem o coração do príncipe, Maxon.

 

Seria uma história de romance sem um triângulo amoroso? O que os pais de America não sabem é que ela já tem um namorado, Aspen. Mas eles nunca imaginariam que America Singer seria uma das garotas sortudas, ou nem tanto, a ir viver no palácio com o príncipe. E aqui começa a longa jornada da saga de Kiera Cass.

 

Há anos as Selectioners esperam pelo filme, e finalmente, a Netflix comprou a saga para fazer um filme original. Essa notícia não merecia menos que ser trend no Twitter né? As fãs surtaram. Já começaram a separar alguns atores para os papéis, já teve briga por causa de elenco, ansiedade a mil. 

 

Para Isabella Pimentel, estudante de 18 anos que cursa Administração na ESPM, A Seleção foi o primeiro livro que prendeu a atenção dela. “Nunca tive interesse de ler nenhuma outra saga, foi a primeira que me chamou a atenção”. A jovem diz estar muito ansiosa para ver como eles vão montar o filme, e com as expectativas altas, ainda mais por estar nas mãos da tão grandiosa Netflix.

 

“Eu acho que os pontos principais que a Netflix vai ter que destacar é a personalidade dos personagens, por serem muito marcantes. Tô contando com que a Netflix vá adaptar direitinho e colocar todas as característica, assim como eles são no livro” defende a estudante. Ela também diz que acha que a Netflix vai fazer um ótimo trabalho e que não vê a hora de poder assistir nas telas o que ela leu nas páginas do livro.