League Of Legends

Em estreia de mundial de League of Legends, brasileiros surpreendem

Em sua primeira participação no Campeonato Mundial de League of Legends, a equipe brasileira INTZ, conseguiu derrotar com propriedade os favoritos do grupo C, equipe chinesa Edward Gaming, atuais campeões da LPL, liga nacional.

622_a31f59c7-784a-3744-9855-428928449eb0

Com um excelente início de jogo, principalmente por parte dos jogadores Revolta e Yang, conseguiram impedir o crescimento da EDG, e conquistando objetivo por objetivo, aos 25 minutos já incomodavam a base inimiga. Com o domínio do ouro, a equipe brasileira manteve a calma, estudou os adversários, e conquistou de forma histórica, a primeira vitória no Mundial, dando esperança para uma possível vaga à próxima fase.

Os Intrépidos que contam com os brasileiros, Yang, Revolta, Tockers, Micão e Jockster, conquistaram o que foi considerado por muitos como a maior surpresa da história dos mundiais. “Fomos para este jogo sem pressão. Sabíamos que eles não olhavam para o CBLoL. Nós jogamos mal o IWCQ. Me sinto muito bem. A EDG é o time que mais olhamos na região da China. Jogamos como eles. Sentimos que conseguimos”, comentou Revolta após o jogo.

29903470252_18247a88c4_o

E a competição está apenas começando. INTZ ainda tem cinco jogos pela frente na fase classificatória, apenas os dois melhores avançam à fase de Quartas de Final. Os brasileiros voltam a jogar neste sábado contra a Taiwanesa AHQ e-Sports, à partir da 0h (horário de Brasília).

  • Resultados:

Grupo A

Counter Logic Gaming 1 x 0 G2

Rox Tigers 1 x 0 Albus Nox

Grupo C

AHQ e-Sports 1 x 0 H2k

INTZ 1 x 0 EDG

Grupo D

Samsung Galaxy 1 x 0 Splyce

Royal Never Give Up 1 x 0 Team Solo Mid

Repertorio Brasileiro:

Equipes brasileiras já participaram em outras duas edições do Mundial de League of Legends, com Kabum (2014) e Pain Gaming (2015), obtendo uma e duas vitórias, respectivamente. Ambos não conseguiram avança à fase classificatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *