Hopi hari está perto do fim
O parque temático corre sérios riscos de fechar as portas por falta de pagamento.
Ao longo da história do Hopi Hari, seu melhor ano foi em 2008 e após esse ápice nas contas, a diversão virou pesadelo. O local responde por diversos processos milionários por conta de ocorridos envolvendo a saúde de seus visitantes.
Por conta desses processos e demais contas, os pagamentos estão atrasados e dando problemas ao Hopi Hari. Recentemente a energia foi cortada por conta desses problemas com a verba e estão utilizando geradores para manterem o parque, mas não garantem o total funcionamento das atividades.
Além disso, funcionários têm reclamado que não recebem desde o dia 5 de fevereiro, segundo uma reportagem do jornal O Estado de S.Paulo. Apesar das dificuldades que estão enfrentando, o presidente do parque diz confiante que “a manutenção está em dia e oferecem toda a segurança possível” e ainda fala que estão conscientes da situação e que pretendem resolver o mais rápido possível.
O presidente ainda complementa dizendo que os erros da antiga gestão são enormes e que para repará-los seria um longo processo.