Resenha: Sunshine Kitty
Pela quarta vez Tove Lo mostra seu talento e paixão pela música
O quarto álbum da cantora sueca Tove Lo entrou nas plataformas digitais na última semana. Com singles sendo lançados desde maio deste ano e diversas parcerias, o disco tem 14 faixas muito bem avaliadas.
Nome conhecido desde o sucesso de seu single “Habits” em 2014, Tove Lo apostou em músicas dançantes e letras profundas. Ambicioso, o disco aborda diversos assuntos sobre a realidade da mulher e o empoderamento. A artista o define como: “play on pussy power – poder que as mulheres detêm, especialmente visto como proveniente de qualidades inerentemente femininas ou do fascínio sexual feminino.”
As músicas contam diversas histórias sobre superação e experiências amorosas, direto da vida da artista. Passando por melhores amigas e relacionamentos abusivos, deixados de lado, romances de verão e sofrências, Tove Lo mostra da melhor forma possível como é ser uma artista mulher dentro do cenário do POP atual.
Lo atinge públicos diferenciados ao transitar entre climas diferentes em suas novas faixas. Do dançante às baladas, o extremo oposto de assuntos tratados nas músicas permeiam estilos animados e retiram um pouco do peso dos temas abordados.
O álbum é recheado de parcerias como a finlandesa ALMA, Jax Jones, a rapper Doja Cat, Kylie Minogue e o brasileiro MC Zaac. As colaborações com nomes nem tão conhecidos é uma aposta que funciona muito bem com todas as propostas da artista.
Sunshine Kitty é a escolha perfeita para quem quer sentir o gosto do POP, com uma pegada intimista e profunda regada de melancolia.