maconha2
Anvisa aprova medicamento à base de maconha no Brasil
16 de janeiro de 2017
11210412_10155637049175484_728234162837859652_n
Trilhas com direito a cachoeiras em SP
20 de janeiro de 2017
Exibir tudo
CentralPerk

Assistir série faz muito bem, mas o único problema é que ficamos viciados e queremos terminar o quanto antes. Se você está de férias não tem problema, afinal madrugar assistindo uma temporada inteira não é nada demais, mas quando voltamos à rotina de trabalho e aulas na faculdade parece que a diversão só sobra para o final de semana. No entanto, não precisa ser assim. Nós listamos três séries de 25 a 30 minutos para assistir no dia a dia, mesmo na correria. Ambas já são conhecidas, mas que valem a pena serem revistas. Afinal, trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são temas que elas abordam e, que nós vivemos.

1.Full House

Mais conhecido cResultado de imagem para full houseomo “Três é demais” a série americana conta a história de Danny Tanner, que após ficar viúvo, convida seu cunhado Jesse e seu melhor amigo Joey para ir morar com ele e suas três filhas. O legal da série é que além de irmos acompanhando o crescimento das meninas percebemos que elas é que tomam contam deles!

Número de temporadas: 8

Número de episódios: 192

2. How I Met  Your MotherResultado de imagem para how i met your mother

Essa série é só risada! Ted Mosby conta as histórias de sua vida para seus filhos, na intenção de contar como conheceu a mãe das crianças. Mosby e suas aventuras (e a série), não seriam nada sem seus quatro amigos, Lily, Marshall, Robin e o lendário Barney.

Número de temporadas: 9

Número de episódios: 208

3. Friends

A série dos aResultado de imagem para friendsnos 90, mas que faz sucesso até hoje, gira em torno dos seis amigos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, além claro do famoso sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, que foi trocado duas vezes por excesso de uso.

Número de temporadas: 10

Número de episódios: 236

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *