Friends ganha versão musical

Agora nos palcos de Nova York, seriado é homenageado em nova versão.

A série sucesso nos anos 90 e que continua a encantar gerações mais novas serviu desta vez de inspiração para a criação de um musical. O projeto não está associado ao canal NBC, o qual a série esteve no ar por uma década durante suas 10 temporadas e consagrou grandes nomes da indústria hollywoodiana.

O que deixa os fãs do seriado chateados é que não será o mesmo elenco das telinhas a subir no palco, mas mesmo assim não os deixam menos animados para quererem assistir logo a essa adaptação. O elenco original seria improvável já que se trata de uma paródia, além de que cada um dos atores está em um projeto diferente, não possibilitando o ajuste de horários em suas agendas.

O produtor Tobly McSmith brincou com a Entertainment Weekly ao dizer que a primeira pessoa que tentou contatar para o espetáculo foi o agente do Marcel, macaco de estimação de Ross nas primeiras temporadas. E ainda afirmou que terá com toda certeza a personagem Janice (OH-MY-GOD) e a clássica canção da Phoebe, “Smelly cat”.

“Friends! The Musical!” que será apresentado no Triad Theatre em Nova York. Ainda sem data definida, será realizado no final do ano e terá seus ingressos disponíveis a partir de Junho no site do show (www.friendsmusicalparody.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *