Os principais shows no Brasil no segundo semestre de 2017

Foto: Divulgação

Confira os artistas que passarão por solo brasileiro na segunda metade de 2017

O Brasil é conhecido mundialmente por seus fãs calorosos que lotam shows e festivais em qualquer lugar do globo. Mas quando artistas fazem performances em solo brasileiro, a energia é sem igual. Separamos os principais shows que embalarão os brasileiros a partir de junho.

Junho

Boyce Avenue

O trio ficou famoso por postar vários covers em seu canal no Youtube e desembarcam no Brasil com a turnê “Be Somebody”, no mês que vem e farão show em Belo Horizonte (8 de junho), São Paulo (9 e 11 de junho) e Rio de Janeiro (10 de junho).

Julho

Ariana Grande

Apesar do atentado que ocorreu no fim de seu show em Manchester, no Reino Unido, a data da apresentação da cantora pop se mantém no dia 29 de junho no Rio de Janeiro, e 1º de julho em São Paulo, no Allianz Parque. A cantora está em turnê do álbum “Dangerous Woman”.

Setembro

5 Seconds Of Summer

A boyband vem pela primeira vez ao Brasil e se apresenta no dia 14 de setembro no Espaço das Américas em São Paulo. Depois, segue para o Rio de Janeiro e se apresenta no Rock In Rio no dia 15.

Rock In Rio

Nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro acontecerá no Rio de Janeiro o famoso festival Rock In Rio. Entre os artistas confirmados estão Maroon 5, Aerosmith, Lady Gaga, Justin Timberlake e Red Hot Chilli Peppers, além de brasileiros como Ivete Sangalo. Os ingressos para o festival já estão esgotados.

Outubro

Paul McCartney

O ex-Beatle passa pelo Brasil em outubro e se apresentará em 4 capitais. Porto Alegre (13 de outubro), Belo Horizonte (17 de outubro), São Paulo (15 de outubro) e Salvador (20 de janeiro).

Novembro

Bruno Mars

O cantor americano se apresentará em novembro nas cidades de São Paulo no dia 18 de novembro, e Rio de Janeiro no dia 22. Essa é a turnê do álbum “24k Magic” e contará com a abertura da banda do ex-Jonas Brothers, Joe Jonas, DNCE.

+ BÔNUS

Há boatos de que a dupla francesa Daft Punk desembarca no Brasil para fazer show em São Paulo no dia 27 de agosto, mas a assessoria da dupla ainda não confirmou o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *