Um dia de Pesca em Alto Mar

As ondas batendo, o navio balançando e as gaivotas grasnando. Mais um dia no oceano se inicia, o objetivo é a pesca, e para realizá-la é necessário enfrentar os perigos que o mar oferece.

Encontro-me a caminho de Bertioga, no litoral paulista, o barco é grande, mas as ondas são ainda maiores. Dentro dele parece que a gravidade é diferente, e para fisgar um peixe é necessário muito equilíbrio.

Estou indo atrás do grande prêmio, o peixe espada, que é excelente para pesca esportiva por conta de seu comportamento agressivo e voraz. Para pescá-lo é necessária muita paciência, então, assim que jogo a isca ao mar, sento e começo a esperar.

Com o passar das horas, alguns peixes mordem a isca, mas infelizmente nenhum é o que vim procurar. Apesar das decepções, continuo tentando, mas aparentemente não era o dia para eu pescar um peixe espada. O final do dia se aproxima e para não correr nenhum risco em alto mar, prefiro voltar para casa com o intuito de voltar no dia seguinte para conseguir atingir os meus objetivos na pesca esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *