5 dicas para aproveitar o final de semana

C_ZGH8OW0AAfK_E
A crítica por trás da 5ª temporada de Orange is the New Black
20 de junho de 2017
fragmentado
A tensão psicológica de Fragmentado
26 de junho de 2017
Exibir tudo
festa-junina-musicas
Foto: Reprodução

Selecionamos algumas ideias para desfrutar tudo que a cidade de São Paulo pode oferecer algumas até de graça caso não esteja no programa gastar muito nesse fim de semana!

 

ExperCiência

Foto: reprodução

Foto: Reprodução

Exposição interativa no Shopping Market Place que exibe uma volta ao “mundo da ciência” para os curiosos e apreciadores desse meio. Além de diversos experimentos que podem ser feitos no local, o ExperCiência reúne uma porção de teorias de cientistas famosos de uma forma mais fácil e prática de entender. A exposição iniciou no dia 9 de junho e ficará até dia 8 do próximo mês.

Festival de Comidas Típicas

Foto: Reprodução

A Supernova Burguer, localizada na Zona Leste, realizará no sábado, 24 de junho, um festival de comidas e bebidas típicas de Festa Junina. O evento ocorre das 12h às 18h e contará com as tradicionais quadrilhas, casório e muitas outras atividades. Para entrar na festa, cada pessoa deve pagar R$35, podendo comer à vontade. 

Arraial Nos Trilhos

(Foto: reprodução)

Foto: Reprodução

Ainda nessa pegada de Festa Junina e também na Zona Leste, o Nos Trilhos fará sua segunda edição do arraial com muitas atrações: cinema no vagão, quadrilha, passeio de Maria Fumaça, barracas típicas, além de DJ’s convidados e muito mais. O ingresso para a festa no dia 24 de Junho, às 11h, está no segundo lote por R$40.

Nivea Viva

(Foto: reprodução)

Foto: Reprodução

Para fugir das festividades e curtir um show no final de semana, a Nivea fará uma homenagem às obras de Jorge Ben Jor tendo Skank, a cantora Céu e o próprio cantor em um show gratuito e divertido. A apresentação acontecerá dia 25 de Junho na Praça Heróis da FEB às 16h30.

Olhares Sobre O Refúgio

(Foto: reprodução)

Foto: Reprodução

A mostra de filmes das mais diversas abordagens sobre os refugiados está sendo exibida  desde o dia 22 de Junho no CineSesc gratuitamente. Nesse final de semana, os filmes que serão exibidos são “Exodus – De Onde Eu Vim Não Existe Mais”, no dia 24 de Junho, e “A Casa De Lúcia” no dia 25, ambos às 19h.

Juliana Caveiro
Juliana Caveiro
17 anos, São Paulo, SP. Vivendo na época errada e me apaixonando cada vez mais por esse mundão através do jornalismo. Acredito sempre no melhor das pessoas e o bem que elas podem fazer. No meio da correria, me prendo nas simplicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *