ariana-grande-tour
Estado Islâmico ataca show de Ariana Grande
23 de maio de 2017
café
5 Curiosidades sobre a bebida queridinha dos brasileiros
25 de maio de 2017
Exibir tudo
mulher maravilha

Selecionamos os principais filmes que serão lançados no próximo mês

O mês de junho se aproxima com filmes para todos os públicos. Comédia, drama, romance, ação, aventura e muito mais promete atrair os telespectadores ao cinema.

Confira abaixo uma breve sinopse e os trailers dos filmes:

1 de junho 

Mulher-Maravilha (Wonder Woman, Patty Jenkins, EUA):

Diane Prince é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, assim, quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia local, ela descobre que uma guerra está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar acreditando que pode parar o conflito.

Z – A cidade perdida (The Lost City of Z, James Gray, EUA):

Exploradores procuram um coronel britânico que desapareceu na tentativa de encontrar a lendária cidade Z, pertencente à região da Barra das Garças, Mato Grosso, Pantanal do Brasil, em 1925.

8 de junho 

A Múmia (The Mummy, Alez Kurtzman, EUA):

Uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada, mas apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Através da maldade acumulada ao longo dos anos, espalha terror desde as areias do Oriente Médio  até os becos de Londres.

Neve Negra (Nieve Negra, Matin Hodara, Argentina, Espanha):

Salvador, que vive isolado do mundo nas colinas da Pantagônia, recebe a inesperada visita do irmão Marcos e da cunhada Laura. O objetivo dos dois é convencer Salvador a vender as terras que os irmãos receberam de herança, mas ao longo da história ele mostra não estar nenhum pouco disposto a isso.

15 de junho 

Baywatch (Seth Gordon, Estados Unidos):

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um salva-vidas que tem muito orgulho de seu trabalho. Ao treinar o mais novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa que pode ameaçar o futuro da baía local.

Um Tio Quase Perfeito (Pedro Antônio, Brasil):

Tony (Marcus Majella) é um trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro dos inocentes. Já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda da mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Quando são despejados, procuram Angela, outra filha de Cecília, que cai na lábia dos dois e oferece a própria casa para morarem. Até que, após ser obrigada a passar um tempo viajando por conta do novo emprego, Angela decide deixar seus filhos com o Tio Tony que vai virar a vida deles de cabeça para baixo.

Tudo e Todas as Coisas (Everything, everything, Stella Meghie, EUA):

Uma adolescente, em toda sua vida, viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se pode imaginar. Até o momento que se apaixona pelo garoto que se muda para a casa ao lado, que traz para a vida da menina um turbilhão de dúvidas e novos momentos.

22 de junho 

O Círculo (The Circle, James Ponsoldt, EUA):

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta, que atua no ramo da Internet e é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, como suas compras e outros detalhes de sua vida pessoal. Quando Mae Holland (Emma Watson) é contratada, fica muito empolgada por estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo percebe que seu papel lá é bem diferente do que imaginava.

Ao cair da noite (It comes at night, Trey Edward Shults, EUA):

Paul (Joel Edgerton) mora com sua família numa casa solitária e misteriosa, até que chega uma família desesperada por refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai lutar pela segurança de sua família contra algo que vem aterrorizando a todos.

29 de junho 

Um Instante de Amor (Mal de Pierres, Nicole Garcia, França):

Gabrielle (Marion Cottilard) é uma mulher solitária que não sabe lidar com seus impulsos sexuais. Preocupada com a sanidade de sua filha, que está cada dia mais perturbada, sua mãe arma o casamento dela com o pedreito José (Alex Brendemühl). Quando sofre um aborto, Gabrielle vai se tratar durante algumas semanas numa clínica e acaba encontrando a paixão de sua vida: um tenente que está à beira da morte.

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3, Kyle Balda, Pierre Coffin, EUA):

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi o típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta para aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e a turminha dos Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Beatriz Borges
Beatriz Borges
20 anos, São Paulo, SP. Sou apaixonada por tudo que é capaz de me tirar da superficialidade e me fazer viajar mais profundamente naquilo que a vida e as pessoas têm a oferecer. Literatura, música, cinema e gastronomia são ótimos exemplos dessa viagem cotidiana. O que me fez escolher jornalismo é a vontade de dar voz e contar histórias daqueles que não possuem visibilidade alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *